Nesta quinta (29), o Athur “Crusher Fooxi” Ramos utilizou suas redes sociais para informar que vai deixar a carreira de streamer. O influenciador adentrou no mundo das lives junto ao Free Fire e foi um dos pioneiros no Battle Royale da Garena, mas depois de algum tempo ele optou por seguir um caminho diferente.
Crusher Fooxi foi um dos primeiros jogadores do Free Fire a ganhar notoriedade na comunidade. Ao lado de Piuzinho, Chin, God Wins, El Gato, BlackN444 e companhia foi um dos responsáveis por fazer do Free Fire, a potência de público que é hoje.
No início da sua carreira, o streamer chegou a atuar competitivamente, mas logo parou e reuniu seus esforços apenas para a criação de conteúdo nas lives. Posteriormente, o Crusher Fooxi fez parte do projeto LOUD, criado e idealizado pelo Bruno “Play Hard” e Jean Ortega, onde está desde então.
A princípio, o Crusher foi morar com os demais influenciadores na mansão da organização, criando vídeos para o YouTube e seguindo com as lives. Entretanto, algum tempo depois o influenciador decidiu voltar para sua casa e continuar seu trabalho por lá.
Nesta quinta (29), quase 2 anos depois da sua saída da mansão, ele utilizou suas redes sociais para anunciar que vai se ausentar das lives, ao menos temporariamente. O motivo da decisão não foi revelado. Confira a seguir o comunicado:
4 anos de live, hoje me despeço “temporariamente” pode ser 1 mês, 5 meses, anos ou pra sempre …agradeço por tudo, sou péssimo com textos da pra perceber
Mas só tenho agradecer por tudo amo vocês 🥹🙏🏼❤️— Crusher Fooxi (@crusherfooxi) September 29, 2022
Veja também:
- Ghost alcança mais uma impressionante marca na Liga NFA; Veja
- Strix brilha e larga na frente pelo título da Super Copa GSC
Por fim, apesar de ter informado que parar de fazer as lives, Crusher Fooxi não descartou uma volta posteriormente.