Em matéria publicada nesta quinta (22), a o Meu Timão informou que os jogadores do Corinthians Free Fire receberam os salários atrasados. No último sábado (17), um torcedor trouxe á tona que os atletas do timão estavam passando por problemas internos.
Ao ser informada sobre o caso, a CDS eSports, empresa que administra o time paulista, negou os problemas de hospedagem, internet e alimentação, mas admitiu que os salários estavam realmente atrasados. Entretanto, 5 dias após a admissão, a empresa quitou as dívidas. Confira a seguir:
🚨⚠️ | A Empresa CDS, responsável pelo Corinthians Free Fire, quitou os salários atrasados dos jogadores nesta quinta-feira.
📰 | @MeuTimao pic.twitter.com/g2bjbSSNiC
— Corinthians Free Fire News (@corinthiansff_) September 22, 2022
Veja também:
- Strix anuncia a contratação do Celo, ex-Tropa
- Primeiras fotos da arena gamer do Flamengo Medellin são reveladas
Atualmente, o Corinthians está na 14ª posição e ao menos até o momento em que a matéria está sendo feita, fora da zona de classificação para a grande final da 8ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). As expectativas estão altas para que a única equipe brasileira campeã mundial volte aos dias de glória e consiga avançar para a decisão.