TSM fatura título da Copa Casa do Celular; LOUD é vice-campeã

A grande final da Copa Casa do Celular foi realizada no último domingo (4) e foi marcada por uma reviravolta incrível da TSM, que embora tenha tido um começo conturbado, os alvinegros protagonizaram uma reviravolta impressionante nas últimas partidas e “tiraram” o título das mãos da LOUD.

Copa Casa do Celular: Tabela e resumo do título da TSM

Tabela geral da Copa Casa do Celular (TSM Campeã)
Tabela geral da Copa Casa do Celular (Reprodução: YouTube)

O time da LOUD foi um dos poucos se não o único que não trouxe jogadores misteriosos para o torneio e isso foi logo evidenciado nas primeiras partidas. Com o entrosamento maior, eles aproveitaram dessa vantagem para impor um jogo muitíssimo agressivo e que estava dando muito certo.

A equipe do Cauan7 liderou o campeonato de ponta a ponta e chegaram na última partida na liderança e com o título praticamente nas mãos, principalmente pelo bom começo que tiveram, porém, eles foram surpreendidos com o surgimento de uma fênix nas duas últimas quedas e viram o título escapar por entre os dedos.

Apesar do começo conturbado, a TSM mostrou muita resiliência para voltar a disputa do título, principalmente depois de flertar com a lanterna da tabela, porém, eles conseguiram encaixar seu jogo no decorrer do campeonato.

O que marcou o retorno triunfal foi a vitória da quarta queda adquirida diante da própria LOUD. Depois disso, os alvinegros voltaram para a parte superior da tabela e voltaram para a disputa. Entretanto, eles tinham uma dura missão que era parar a time do Cauan7 e eles conseguiram.

A distância ainda era grande, mas ela foi diluída depois da dobradinha da TSM nas duas última partidas da final e isso foi suficiente para eles ultrapassarem a LOUD e se sagrarem campeões da Copa Casa do Celular com 98 pontos.

A LOUD, por sua vez, ficou na segunda posição com 88 pontos e pega mais um vice-campeonato nesse intervalo entre as edições da LBFF, que, inclusive, segue com uma grande indefinição para a próxima temporada e isso vem interferindo bastante nos times. Até o momento, o Corinthians é o único time que fechou seu elenco para 2023.

Veja também:

Por fim, vale ressaltar que a campeã TSM tinha 2 misteriosos em sua line-up e deve promover algumas mudanças em seu elenco para a próxima temporada, caso ela realmente aconteça. Como havíamos falado anteriormente, a Copa Casa do Celular serviu de testes para muitos times e os alvinegros saem com resultado bastante positivo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal