A fase de grupos da Wind Games chegou ao fim na última quarta (14) com a definição dos 12 finalistas. Tudo estava definido e preparado para a grande final, porém, a comunidade foi pega de surpresa pela nota divulgada hoje (16) pela organização do campeonato, revelando a desclassificação de uma dessas equipes.
De acordo com a publicação, um time foi desclassificado do campeonato devido a uso indevido de hacker por parte de um dos jogadores. No intuito de preservar a identidade do time e do jogador, a Wind Games não revelou os nomes dos envolvidos.
Entrando, a organização envolvida também soltou uma nota oficial sobre o ocorrido e acabou revelando o nome do jogador em questão. Trata-se do jogador Abud, atleta da Ady eSports. A organização, por sua vez, repudiou a atitude e revelou ter tomado as medidas cabíveis, que foram a remoção e banimento imediato do player após a confirmação das suspeitas.
Com a desclassificação da equipe cujo nome não foi revelado, uma vaga fico disponível e foi concedida ao Corinthians Free Fire, que ficou na 13ª posição e era a primeira equipe fora da zona de classificação e agora irá se juntar a LOUD, Fluxo, PaiN Gaming e mais 8 equipes na corrida pelo título.
Veja também:
- LBFF 2023: Fluxo deve perder peça importante para a próxima temporada
- “Revelação ido Two9” retorna ao Free Fire depois de período afastado
Por fim, a grande final da Wind Games será realizada amanhã (17) a partir das 14h00 e você poderá assistir todas essas grandes equipes em campo através do canal da competição na Twitch.