A grande final do Major Challenge GSC 2 aconteceu na tarde desta quinta (17) e foi marcada pelo atropelo do Team Bak sobre o time da Noise. Embora tenha começado um pouco desligado, o time montado pelo CEO do Fluxo engrenou durante a decisão e confirmou o favoritismo, sagrando-se campeão.
Major Challenge 2: Resumo do título do Team Bak
Detentores da melhor campanha na fase classificatória, o Team Bak chegou na final sem nenhuma derrota e como grandes favoritos, pois trazia alguns jogadores especializados no modo 4×4 em seu plantel. Isso dava a eles uma vantagem de 1×0 na MD7 (melhor de 7 partidas).
A Noise, por outro lado, trouxe o elenco completo do seu time emulador de Free Fire, que é composto pelo Mito, Leozin, Thurzin e Next. Na primeira partida, eles surpreenderam e chegaram até a empatar a série em 1×1, porém, depois disso só deu Team Bak.
No total do confronto, foram disputadas 4 partidas e como o time do Gabriel “Bak” Lessa levou a melhor em 3 delas, eles confirmaram o favoritismo e acabaram soltando o grito de campeões sem nem precisar jogar as 7 partidas da série, pois mesmo que a Noise vencesse todas as duas partidas restantes, não iria alcançá-los na pontuação.
Sendo assim, o Team Bak leva mais título de 4×4 para casa. Embora tenha praticamente toda a sua história construída no Battle Royale, o capitão do time dos Crias já é acostumado a ganhar títulos no modo Contra Squad.
Veja também:
- Jordan revela que foi chamado para voltar para a Noise e explica saída do competitivo
- CEO dos Coringas fala sobre situação contratual do Fubuki e descarta saída do jogador
- ELE VOLTOU! AVG é anunciado em seu “novo” time
Antes de anunciar o time emulador do Fluxo, por exemplo, eles disputavam os campeonatos utilizando o nome esse nome. Junto da Medellin Rubro-Negro, que também disputou a 2ª edição do Major Challenger GSC, mas acabou caindo na primeira fase, o Team Bak é multicampeão dos eventos de 4×4.