Neste sábado (10), aconteceram as últimas etapas da Liga MFL, campeonato de 4×4 que colocou frente a frente grandes times do cenário competitivo emulador, como Faz o P, Crias e a própria Medellin Rubro-Negro, que é o time a ser batido nesse modo.
Liga MFL: Resumo do título da Medellin Rubro-Negro
A Medellin Rubro-Negro tem sido o carrasco do modo 4×4 independente da forma em que o torneio seja realizado. On-line ou presencial, parece não fazer diferença para eles, o show é sempre garantido e dessa vez não foi diferente.
Como de costume, a equipe oriunda da fusão entre Medellin e Flamengo Esports não enfrentou dificuldades e terminou a competição sem perder nenhuma partida, mesmo tendo tido um caminho duro para o título, passando por Baze (quartas), TerronNET (semi) e Faz o P (final).
A Faz o P, por sua vez, passou por uma pedreira logo de começo ao vencer dos Crias por 2×1 e seguiu firme até a final, mas acabou sucumbindo para o fortíssimo time dos rubru-negros composto por Xauan, Mandela, Delerio, Sniper e Dini por 3×0 na MD5 e segue sua saga em busca do título.
Veja também:
- Free Fire: Veja por quantos dias o Ubita está banido
- LBFF 2023: Los Grandes perde peças para a próxima temporada
No fim das contas, a Liga MFL foi mais um título conquistado pela Medellin Rubro-Negro de forma invicta. Apesar de não ter muitos eventos de 4×4 no ano, os que tiveram foram quase todos copados pela organização, que fechou o ano produtivo com chave de ouro e irá adicionar mais um troféu na sua estante.