Batman comenta o início do campeonato da INTZ com inconstância e novas contratações. Técnico da INTZ avalia positivamente o momento da equipe no início do campeonato. Mas, liga alerta com relação a inconstância dos Intrépidos. Veja sobre logo abaixo.
Sobre a INTZ
A INTZ terminou a última semana da LBFF 4 no 10º lugar e segue na briga pelas primeiras colocações do campeonato. Batman, técnico dos Intrépidos, embarcou no Free Fire eSports e respondeu algumas perguntas com relação às apresentações da equipe até o atual momento da competição, a inconstância característica da organização e as mudanças que o elenco sofreu após a Série de Acesso na temporada anterior.
Batman Falou Sobre o Desempenho da Equipe
O técnico da INTZ fala sobre o desempenho no jogo:
“Até esse momento do campeonato, creio que a gente tem trabalhado com uma inconstância que tem pesado nos resultados da equipe como um todo. Hoje, estamos em um Top 3 de BOOYAHS!, porém temos alguns problemas dentro de jogo que acabam prejudicando com que a gente suba mais na tabela”,
“A estratégia adotada por nós é sempre focar na sobrevivência, contudo, com a mudança dos grupos, a gente tem procurado se adaptar melhor a cada grupo, de acordo com as equipes que estão. O grupo A hoje é mais agressivo, enquanto o grupo C é o menos. Isso faz com que a gente tenha que ter diferentes estratégias de acordo com os grupos”
“O fator principal que tem me alegrado é que estamos em uma evolução como equipe e isso é algo que pode ser crucial nas fases finais de classificatória”
Mudanças no Time
O Batman falou também sobre as mudanças na equipe:
“As mudanças na equipe foram pontuais, mas sempre mantendo o processo principal como determinante para o nosso desempenho. Sempre tive em mente trabalhar um estilo de jogo que se adaptasse a cada jogador. Atualmente, os problemas a serem resolvidos são, na maior parte, voltados ao entrosamento, principalmente porque temos 2 jogadores novos. E os pontos positivos é que a união da experiência dos jogadores mais antigos com a vontade dos mais novos pode dar uma fórmula legal para o nosso crescimento.”
Fonte: FFesports