Saiu a Lista dos Melhores Jogadores da Semana !

O último final de semana nos proporcionou mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire, e como de costume após o final de cada semana, saiu a lista dos melhores jogadores da rodada que passou. Confira os nomes eleitos nos próximos parágrafos. 

Os Melhores da Rodada 7

Conforme a postagem feita na página oficial da LBFF no Instagram, (@ffesportsbr), os casters da competição deram suas respectivas opiniões e assim concretizaram os 2 melhores jogadores da rodada 7. Os votos foram feitos por grupos, de modo que, 1 jogador escolhido para o Grupo A e 1 para o Grupo B. Portanto, os jogadores eleitos os melhores de seus grupos na rodada 7 são:

  • Grupo A: Syaz (5 dos 7 votos)
  • Grupo B: MEMGOD (5 dos 7 votos)

Os Melhores da Rodada 8

Da mesma forma em que foram eleitos os jogadores da rodada 7, os casters também deram suas opiniões sobre os que se destacaram na oitava rodada desta quarta edição. Todavia, a única diferença foi que dessa vez tivemos a presença do grupo C. Sendo assim, os jogadores eleitos os melhores de seus grupos nesta última rodada foram:

  • Grupo A: Nobru ( 6 dos 7 votos )
  • Grupo C: Gneral ( 3 dos 7 votos ) 

Sobre os Escolhidos

Com 2 nomes entre os 4 escolhidos, o Fluxo assumiu a liderança da liga e seu desempenho foi comprovado na escolha dos melhores jogadores. A equipe teve um final de semana memorável e agora vem numa boa crescente. Sendo assim, sem sombra de dúvidas foi merecido ser a equipe com mais jogadores entre os melhores das rodadas. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal