O Cauan Silva, também conhecido como Cauan7, é um dos principais jogadores da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e na última segunda (3), ele quebrou mais um recorde no maior campeonato do Battle Royale da Garena.
Cauan7 atinge marca de 700 abates na liga nacional
Após mais uma brilhante atuação no torneio, o capitão do time móbile da LOUD chegou a 700 abates na LBFF e segue sendo o jogador com mais eliminações na história da competição.
Embora atualmente lidere o ranking, até algum tempo atrás o posto pertencia a outro capitão. O JapaBKR é um dos poucos jogadores que se mantém jogando desde a primeira edição da liga e ainda segue apresentando uma gameplay de alto nível .
Sendo assim, com maior quantidade de partidas e uma jogabilidade muito acima da média, o jogador se estabeleceu no topo do ranking de abates da LBFF. Na época, os números pareciam distante da realidade da maioria dos jogadores, menos para Cauan7.
O jovem jogador apareceu para o competitivo em sua passagem pela SS, onde acabou conquistando o título e MVP em sua primeira temporada na elite. As belas atuações e sua personalidade peculiar rapidamente chamaram atenção das equipes e ele foi contratado pela LOUD.
Quando deixou a SS, o Cauan7 já tinha quase 200 abates na conta e apesar de possuir menos partidas, já começava a ameaçar o posto de jogador com mais abates na história da LBFF, que, naquela ocasião, pertencia ao veterano JapaBKR.
Os dois travaram uma árdua batalha pelo topo, mas, a partir dos 500 abates, o capitão da LOUD assumiu a liderança e seguiu lá desde então. Atualmente, o jogador chegou a marca de 700 eliminações e lidera o ranking de forma isolada.
Veja também:
- Los Grandes faz carta aberta e esclarece dúvidas sobre futuro e união “Los + One”
- LBFF 8: Ousado lidera ranking de abates na fase de grupos
Por fim, vale lembrar que o Cauan7 terminou a fase de grupos no top 3 do ranking MVP e quer liderar a LOUD para o bicampeonato em solo nacional e se tornar o único jogador a ser tricampeão da maior competição de Free Fire do Brasil.
Caso conquiste o título nacional, ele irá garantir classificação para a próxima edição do FFWS, que será realizada em Bangkok, na Tailândia e tentar trazer o segundo título mundial para o Brasil. A única conquista da região foi com o Corinthians, em 2019.