Los Grandes apresenta carta aberta e esclarece dúvidas sobre o futuro e união “Los + One”; Confira

A Los Grandes anunciou nos últimos dias a compra da Team One e deu um passo enorme no cenário gamer nacional e internacional. Obviamente, uma aquisição dessa magnitude iria gerar uma repercussão e dúvidas sobre o futuro da organização.

Sendo assim, a Los Grandes divulgou, como de costume, uma carta aberta para sua torcida e esclarecer alguns pontos importantes sobre os próximos passos da Onda Laranja depois da compra.

Esclarecimentos sobre o futuro da Los Grandes

Uma das principais questões levantadas pela torcida foi sobre a mudança da logo e, de acordo com o que foi dito na carta aberta, existem o interesse em criar algo novo para a nova história, portanto, podem ocorrer algumas mudanças para o início de 2023, mas nada que faça eles perderam sua identidade. Confira a seguir:

Ainda é cedo para definir, queremos sim criar algo novo para essa nova história, mas queremos criar isso com a participação da nossa comunidade, dos nossos players, dos nossos influenciadores e de cada um que faz parte dessa nova história que está sendo escrita.

Devemos trabalhar juntos nos próximos 3 meses para criar algo que represente nossa comunidade e lançar no início de 2023. Mas não iremos apagar as histórias, mas sim usá-las para criar uma nova para o nosso futuro, diferentemente de outras empresas que se juntam, nós iremos construir essa nova história junto com vocês, nossos torcedores.

Outro ponto importante foi o esclarecimento sobre qual posição o Alexandre “Kakavel” Peres irá assumir a partir de agora. O fundador da Team One se tornou sócio e conselheiro da Los Grandes, mas irá atuar especificamente na parte competitiva, onde é grande referência no cenário de eSports.

A primeira mudança significativa, é a que ganhamos um novo sócio e conselheiro, que vai atuar especificamente na frente competitiva, a Team One tem um histórico competitivo agressivo, que coleciona conquistas, entre elas: Campeão do CBLoL, dezenas de títulos no CS e até o título de campeão mundial de R6.

Foi pioneira em levar o Brasil para o mundo, em estruturar uma GH nos Estados Unidos, em participar de diversas competições internacionais em vários países diferentes e em revelar talentos extraordinários.

Veja também:

Em resumo, não restam dúvidas de que essa união causa um aumento exponencial para a Los Grandes no eSports e, levando em consideração as últimas movimentações da organização, 2023 tem tudo para ser grande um ano para a marca tanto na área competitiva, quanto nas mídias.

Caso ainda tenham alguma dúvida ou queiram acessar a carta aberta completa, clique aqui.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal