Nesta terça (1), aconteceu a grande final da GSC Masters Season 2. A decisão reuniu as 12 melhores equipes da competição até ali, mas nenhuma delas foi capaz de parar a Medellin Rubro-Negro, que conseguiu seu primeiro título desde a união entre as organizações.
GSC Masters 2: Tabela e resumo do título da Medellin Rubro-Negro
Como a maioria das finais, o começo foi bastante equilibrado, mas com o passar do tempo só quem consegue se manter no topo são os times mais regulares e disso a Medellin Rubro-Negro deu aulas hoje.
Eles terminaram a competição em grande estilo, sendo o time que mais pontuou com 241 pontos, mais efetuou eliminações com 74 abates e mais fez BOOYAH, com 2 vitorias. Além disso, ainda impôs uma diferença de 48 pontos para os Coringas, que ficaram com o vice-campeonato.
Os rubro-negros trouxeram o jovem Xauan, revelação do 4×4 para o mapa aberto e ele já demonstrou que mereceu a “promoção”. Embora não tenha jogado tantas vezes, o jogador parece estar bem adaptado com a nova categoria e foi um dos destaques do time na decisão ao lado do Gio.
Se por um lado a Dollars não conseguiu levar o título coletivo, seu jogador garantiu mais um troféu individual para sua vasta coleção. O Wesley “Ghost” Mateus garante mais um MVP e se torna o primeiro jogador a possuir 10 conquistas individuais na história.
Veja também:
- Com LOUD e Fluxo, times que irão disputar a GWL 4×4 foram revelados
- Noise não deve participar da Liga das Américas; Entenda o caso
Dominantes no modo Contra Squad, a Medellin Rubro-Negro agora com essa nova line-up e uma possível troca no comando técnico com o retorno do Abreu ao cargo de treinador do time, vai em busca de repetir os feitos no modo 4×4 agora aqui no mapa aberto.