FFWS Bangkok 2022: Magic Squad fala sobre suas expectativas para o mundial

Em entrevista concedida ao Free Fire Esports, os integrantes da Magic Squad, vice-campeã brasileira e uma das equipes que irão representar as cores do Brasil na 5ª edição do FFWS (Free Fire World Series) falaram um pouco sobre as expectativas para a competição.

Desde que chegou a elite, o time do astro de futebol Ronaldinho Gaúcho vem superando todas as expectativas, rapidamente se estabeleceu entre os principais time da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e agora terão a árdua missão de disputar o mundial pela primeira vez em sua segunda temporada na série a.

Os pequenos magos da Magic Squad vão ter que se inspirados no grande Ronaldinho e aprontar mais uma de suas magias no Play-In. A equipe terá que enfrentrar grandes times na fase inicial e ficar entre os 4 primeiros colocados para se juntar a Vivo Keyd e demais finalistas na decisão do FFWS 5.

Sentimento e expectativa da Magic Squad para o FFWS 5

Com a finalidade de trazer um pouco do sentimento, percepção e expectativa dos jogadores e staff da organização sobre estar participando do torneio para o público, o Free Fire Esports promoveu uma entrevista com a Magic e a os guerreiros da VK.

Assim como a Vivo Keyd, os magos demonstraram uma grande confiança e descreveram estar e conquistar o FFWS como a realização de um sonho. Sobre as expectativas, com muito bom humor e pés no chão, eles disseram que irão trazer algumas inovações para a competição, rotações e muita bala, conciliando agressividade e maturidade.

Obviamente, não poderia faltar aquela boa e velha farpa contra os jogadores de outras regiões, não é mesmo? Godkill, ex-jogador do Fluxo que está indo para sua segunda participação em mundiais, brincou com a situação e disse que os gringos irão tremer.

 

Ainda sobre o assunto dos times de outras regiões, o elenco da Magic Squad revelou que eles já estudaram os adversários e finalizaram elegendo os times que podem surpreender. Um dos time mencionado por eles foi a Evos Phoenix, que apesar de ter quase ficado de fora, todos sabem do que essa equipe é capaz e serão adversárias direta no Play-In.

Clique aqui para acessar a entrevista completa da Magic Squad ao canal do Free Fire Esports Brasil com esses e mais assuntos.

Veja também:

Por fim, toda a programação e cobertura da 5ª edição do mundial você acompanha aqui no site ou em nosso canal do YouTube, com equipes participantes, novidades sobre os times, datas, formatos e muito mais.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal