O elenco da TerrorNET, organização que foi criada pelos ex-jogadores do time de Free Fire emulador do Corinthians, anunciou na madrugada desta sexta (23) que estão livres no Mercado da Bala e podem deixar a equipe em 2023 caso apareçam propostas.
A informação foi trazida ao público pelo jogador Rabelo “Rabeloko”, que atuava como suporte do time, através das suas redes sociais. Embora os outros integrantes não tenham comentado nada na publicação, alguns compartilharam o tweet, como foi o caso do Santos.
Esse elenco da TerrorNET é um dos que se mantiveram juntos por mais tempo e, inclusive, marcaram a história do cenário emulador principalmente por sua força em presenciais. Devido a diferença do desempenho em torneiros on-line com relação aos disputadas presencialmente, eles eram conhecidos por serem “leões de presencial”.
Na época, eles representavam as cores da Deuses e foi no Olimpo onde tiveram maior sucesso. Apesar de manter a praticamente mesma line-up, eles tiveram uma drástica queda de rendimento e passaram em branco tanto no Corinthians, quanto agora na TN.
A única saída daquele time emblemático foi a do Finn, no mais o elenco é o mesmo das épocas vitoriosas. O melhor resultado deles foi o vice-campeonato na Liga Win, que foi um torneio criado pelas principais organizações da esfera e acabou sendo vencida pela Noise.
Veja também:
- LevelUp não descarta retorno ao competitivo em 2023
- MIBR surpreende e conquista o título da Copa Shariin
Por fim, depois de muito tempo jogando juntos, a TerrorNET pode ter sido a última dança desse emblemático elenco multicampeão de presenciais e eles podem aparecer em outro time nas próximas temporadas. Como foi criada por eles, tudo indica que a organização também chegue ao fim.
Vejam o elenco da TerrorNET
- Rabelo
- Frosty
- Santos
- MT
- Choq
- Visk (treinador)