A Taça das Patroas foi realizada na tarde deste sábado (28) com a nata do Free Fire feminino no Brasil. Repetindo os feitos da fase classificatória, a Netshoes Miners sobrou, confirmou favoritismo e se sagraram campeãs com imensa vantagem. Fluxo fica com o vice-campeonato e Havena, fechando com chave de ouro, leva o MVP.
O trem estava desgovernado na fase classificatória e conseguiu a classificação para a grande final sem muitas dificuldades, tendo todos os holofotes e favoritismos voltadas pra si. Mesmo ficando um pouco atrás, Fluxo e Team Solid também tiveram excelentes performances e surgiam como as “heroínas improváveis”.
Em razão da atmosfera diferente de final, todos os caminhos davam para uma disputa acirrada pelo título entre as 3, mas, obviamente, isso passou longe de acontecer. Aparentemente, apesar do desempenho assombros na fase classificatória, Netshoes Miners estava escondendo o jogo.
Além de um desempenho coletivo forte, a equipe possui muita força no individual e isso ficou ainda mais evidente na decisão. O trem da Miners atropelou todas as adversárias em seu caminho e, com direito a BOOYAH! com 31 eliminações, as meninas da Netshoes Miners não deram nem chances as adversárias e foram as grandes campeãs da Taça das Patroas.
Veja também:
- LOUD engata no fim e é campeã da Liga Talents
- Após ser afastado, Terror é reintegrado ao elenco da Faz o P
Para se ter uma ideia da disparidade, a Netshoes Miners conquistou o título sendo disparadamente o time que mais pontuou, mais fez abates e mais teve BOOYAH! da decisão, além de ter imposto uma vantagem de 62 pontos para o Fluxo, que fechou sua participação na Taça das Patroas na vice-liderança com 120 pontos.