A Konami Digital Entertainment, Inc. empresa pública japonesa desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, brinquedos, animes, tokusatsus e máquinas de caça-níqueis, faz parceria global oficial com o São Paulo Futebol Clube.
- O Free Fire está participando do Prêmio Canaltech e indicado como o jogo mais popular!
- Vlad e Jon Vlogs criam um possível time de Free Fire !
A Parceria
O logotipo do eFootball PES 2021 (PES 2021) será destacado nos números dos uniformes do clube do São Paulo, além de outras atividades de marketing integradas. O patrocínio da KONAMI para o São Paulo FC terá a marca eFootball PES 2021, apresentada em toda a programação e conteúdo direcionados do clube, além da identidade visual da partida, incluindo painéis PDV e letreiros digitais.
Além da inserção da marca eFootball PES 2021 nos uniformes oficiais do time, o logotipo aparece nos uniformes de treinamento e nas réplicas de uniformes para que os torcedores representem suas cores de maneira autêntica.
O Tricolor é o primeiro clube brasileiro a ter parceria confirmada com a atualização de temporada do Pro Evolution Soccer, que esta disponível desde setembro de 2020.