Free Fire Concorre a Prêmio de Jogo Mais Popular

O jogo do Battle Royale da Garena, o Free Fire está participando do Prêmio @canaltech e sendo indicado como o jogo multiplayer mais popular. 

Saiba mais.

Sobre o Prêmio Canaltech

O Prêmio Canaltech tem papel de identificar quais são os melhores serviços, produtos e marcas, com base na opinião do consumidor. O evento, que já é publicamente conhecido como o “Oscar” da tecnologia, tem o objetivo de apontar quem teve o melhor desempenho ao longo do ano que passou. São grandes marcas disputando o seu voto em 42 categorias diferentes, divididas entre: Mobile, Marca mais desejada, Serviços, Games e Marca mais reconhecida de TI.

free fire premio.png

Além do júri popular, as marcas também vão disputar o júri técnico, formado por jornalistas e influenciadores especializados que acompanham o mercado de tecnologia e games, pelos próprios colaboradores e equipe do Canaltech. Na data de hoje (8), o site já tem um total de 306.628 votos.

Premiação para o Público

Para sua 4ª edição, O Canaltech traz um incentivo para que todos os votantes sejam criteriosos em seus votos, pois o Canaltech vai entregar um Playstation 5, ou um XBOX Series X, para quem tiver votado no maior número de vencedores do Prêmio.

Como Faço para Votar

E para concorrer ao prêmio e ajudar o Frifas a crescer, você só precisa votar, através do link

premio 2.png

Atenção: Existem muitas categorias nesta votação, mas é preciso que você vá até o final das opções. Pois é lá que a categoria do Free Fire está inserida, em: “JOGO MULTIPLAYER MAIS POPULAR” e abaixo as opções, é só clicar no nome “Free Fire” e confirmar a votação. 

confirmacao.png

 

Vamos lá tropinha, mostrar a força que nossa comunidade tem! Corre e vota lá!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal