Depois de ir a público o processo que a PaiN Gaming fez contra o Gabriel “BAK” Lessa, o próprio decidiu responder as acusações e críticas que estava recebendo.
- Fixa falou sobre seu desejo de retornar ao competitivo
- Grupo BTS se tornou o novo embaixador global do Free Fire
A Resposta do BAK:
Após o portal ge publicar uma matéria dizendo que o BAK está sendo processado pela PaiN Gaming por ter “ignorado” um pré-contrato que assinou com a equipe, a comunidade foi ao delírio e começou a falar sobre o assunto.
Ao tomar conhecimento de que sua situação judicial foi vazada, BAK se pronunciou e se mostrou muito calmo e tranquilo, visto que, segundo sua defesa, ele assinou um Memorando de entendimento e não considera isso como um pré-contrato.
Memorando de entendimento, não é pré-contrato, mt paz descansar pra curtir meu último dia no rj ❤️
— bak (@bakzera) March 2, 2022
O Memorando de Entendimento:
O Jean Ortega, co-fundador da Loud, também está envolvido em um processo judicial com o BAK. Sob esse processo, ele também está relacionado ao desvinculamento de um contrato.
Contudo, diferente do vazamento atual do processo da PaiN Gaming com o BAK, a briga entre Jean e o jogador já é muito antiga e circula no cenário a muito tempo.
Por isso, Jean aproveitou da situação para se defender e postou, sem revelar a fonte, uma explicação que diz que o Memorando de Entendimento é sim considerado como um pré-contrato. Ao postar isso, Jean complicou ainda mais a situação do BAK com o público, visto que Jean “quebrou” seu argumento.
— still jeanzin 🪄 (@loudgods) March 2, 2022