PaiN Processa Bak Por Descumprimento de Pré Contrato

A PaiN Gaming abriu uma ação judicial contra Bak, após descumprimento de Pré Contrato com a organização.

Entenda o Caso:

De acordo com o Globo Esporte, Bak estaria sendo processado pela PaiN Gaming após descumprimento do Memorando de Entendimentos, que seria uma espécie de Pré Contrato.

Neste Pré Contrato, estava escrito que, após o influenciador se desligar da LOUD, o mesmo teria de assinar um contrato com a Pain.

Contudo, a PaiN abriu um processo para que o influenciador revelasse quanto estaria ganhando no Fluxo, visto que o pré contrato previa que, em caso de propostas de outras organizações no período do pré-contrato, BAK seria obrigado a comunicar a PaiN, para que a mesma tivesse a oportunidade de cobrir a proposta ou o liberar.

Conforme uma cláusula do Pré Contrato, a PaiN possui o direito de ser indenizada em 10% do valor do total dos contratos assinados por Bak com outra equipe, no caso o Fluxo.

Portanto, resumidamente, depois de anunciar sua saída da Loud, o capitão do time de emuladores do Fluxo havia assinado um Pré-contrato com a Pain e neste dizia que, caso ele recebesse propostas de outras organizações antes de assinar seu contrato definitivo, ele deveria avisar. Entretanto, aparentemente, o jogador não sinalizou e simplesmente foi para o Fluxo, fazendo com que a PaiN abrisse um processo solicitando uma indenização do desrespeito do BAK com o Pré-contrato.

Fonte: Globo Esporte

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal