Na última quarta (30), o Fluxo confirmou as especulações e oficializou a sua entrada no campeonato brasileiro de League of Legends (CBLOL). A entrada na franquia foi marcada por uma comemoração de um grupo de torcedores na frente da cerimônia de premiação do CBLOL 2022.
O assunto percorreu todo o cenário e as primeiras impressões com a festança foram positivas, porém, logo em seguida surgiram alguns rumores sobre esse suposto grupo de torcedores do Fluxo terem sido, na verdade, pessoas contratadas para fazer esse serviço, principalmente pela presença de alguns idosos.
Algumas organizações, inclusive, brincaram com a situação e criaram alguns memes nas redes sociais, como foi o caso da LOUD. Naquele momento, ainda não existia nenhuma informação sobre a veracidade dos rumores, porém, na noite desta quinta (1), o GE apurou e confirmou os rumores sobre a contratação do grupo.
Segundo a matéria, o Fluxo teria investido R$ 20 mil na contratação do grupo de pessoas para festejarem a entrada do time na franquia na frente da cerimônia de premiação dos melhores do CBLOL em 2022. O mesmo grupo também participará de outro evento junto a organização nos próximos dias e todo esse pacote está incluso no valor citado acima.
Veja também:
- Fim do Sigma? Jogo ficará inacessível e não será mais possível entrar no servidor; Entenda o motivo
- LBFF 2023: Indefinição sobre futuro do torneio está afetando as organizações
Em conversa com um dos jornalistas do site, alguns torcedores admitiram não saber o que de fato era o Fluxo, mas disseram também que haviam parentes mais jovens no local que conheciam sobre os esportes eletrônicos e estavam presente na comemoração.
O grupo presente na ação foi o ArtFiel, que também ficou responsável pela personalização das bandeiras, instrumentos e demais acessórios utilizados na festança e que serão distribuídos para a torcida durante os jogos do CBLOL em 2023.
Clique aqui e acesse a matéria completa com esses e mais detalhes sobre o caso.