Apesar de ainda estar no beta, o Sigma já conquistou muitos fãs no mundo gamer e, ao contrário do que muitos imaginavam, boa parte deles veio especialmente da comunidade do Free Fire, que respondeu positivamente a possível “cópia” do Battle Royale da Garena.
Todavia, vale ressaltar que embora seja muito parecido, ainda não houve nenhuma comprovação de que o jogo sensação do momento é uma cópia do Free Fire. Outra suposição que foi levantada pela comunidade foi a do Sigma ser uma “versão lite”, mas também sem nenhuma comprovação.
O que podemos falar é que o novo jogo de tiro em terceira pessoa foi um sucesso nos esportes eletrônicos, mas, para tristeza dos seus inúmeros admiradores, ele ficará inacessível a partir de amanhã, dia 02 de dezembro. Quer saber o motivo? Então continua aqui com a gente.
Esse é o fim do Sigma? Jogo ficará inacessível a partir de amanhã
Como havíamos informado anteriormente, apesar de parecer pronto, o Sigma ainda está na versão Beta, que basicamente é uma versão experimental dos aplicativos ainda em desenvolvimento e ela chegará ao fim na próxima sexta (2).
Devido ao sucesso momentâneo, o novo jogo de Battle Royale da Studio Arm Private Limited deve sim ter sua versão oficial caso tudo siga seu rumo natural, porém, ainda existem algumas questões que podem também podem fazer ela não chegar, como um possível processo da Garena, falta de investimento, afinal de contas, é uma muito parecida com o Free Fire e é uma empresa nova.
Vale lembram também que recentemente o jogo começou a ter a indesejada presença de hackers em seus servidores e esse pode ter sido um dos motivos para o fim do acesso antecipado ao Battle Royale em terceira pessoa que encantou o mundo gamer e especialmente o cenário de Free Fire, por sua semelhança com o fenômeno dos games e possuir um aplicativo menor.
Veja também:
- Copa Casa do Celular: LOUD brilha e classifica para a grande final em primeiro; Vejam os finalistas
- Sigma Battle Royale: Jogo é removido da Play Store mas ainda pode ser baixado; Confira
No mais, o que restou para os administradores e jogadores do Sigma é esperar a conclusão desse caso e observar o desenrolar dessa história. Qualquer atualização sobre o jogo, nós traremos aqui ou em nosso canal do YouTube, então ativem as notificações para ficar por dentro de todas as novidades sobre esse e demais assuntos dos esportes eletrônicos.