A Imperial já é uma velha conhecida dos brasileiros, conhecida no cenario de Crossfire, CSGO, Valorant e Free Fire. Conheça logo a baixo a historia da Imperial Esports.
A Origem da Imperial
A Imperial Esports é uma empresa Brasileira onde o crescimento dentro do cenário de E-sports se deu por conta da entrada competitiva da Imperial no Crossfire, que logo em seguida percorreu para o universo do CSGO (counter strike global offensive). O time da Imperial eSports se consagrou o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive da história. Após a grande campanha na primeira fase, a equipe passou a ser considerada favorita ao título. Na grande final disputada, em São Paulo, o time não teve muitas dificuldades em derrotar a adversária Evidence por 2×0.
E a Imperial Esports não parou por ai, e se seguiu o outro diversos jogos como Free Fire e Valorant.
Sua Entrada no Valorant
Kayke “Evilkyk” Arrais conta que, junto com João Victor “Biscoit1n” Vieira, começou a formar o elenco ainda nas filas ranqueadas com o objetivo de quebrar a “panela” no cenário nacional.
“A gente tem potencial. Ele curtiu a minha gameplay e ele curtiu a minha. Tiveram outros membros antes, mas pararam bem no começo. Daí eu conheci txddy e, logo depois, o tuyz. Nós nos juntamos e, em menos de uma semana, ganhamos a quarta edição do VALORÃO“,
explica Evilkyk.
Imperial no Free Fire
A Imperial Esports anunciou na tarde de quarta-feira (19) de agosto de 2020 que vai entrar no Free Fire e, inclusive, apresentou o squad que disputará a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
O time estará na briga por uma vaga na liga principal do battle royale no Brasil. No entanto, também marcará presença em outros campeonatos não oficiais da Garena.