O Novo Escolha Royale Chegará na Segunda ! Confira os Novos Itens Inéditos !

A Garena já liberou o calendário dos novos itens e eventos do Free Fire referente a próxima semana que se inicia na segunda-feira (15). Nele, a Volta da Barba do Velho ou “Barbinha” e a chegada do Novo Escolha Royale, das skins de armas e a entrada do Novo Personagem são os grandes destaques que estão por vir. Confira mais detalhes sobre os itens logo abaixo.

O Novo Escolha Royale:

O mais novo Escolha Royale do Sorte Royale chega na próxima segunda-feira (15), ele trará alguns novos itens e uma skin nova como prêmio principal ( Pacote Estilo Swag ). Confira os principais itens que virão no Escolha Royale: : 

  • Pacote Estilo Swag
  • Vector MandaChuva 
  • Caixa de Loot MandaChuva 
  • Prancha MandaChuva

Onde, para conquistar esses prêmios, vocês terão a oportunidade de excluir 2 itens os quais não sejam interessantes para vocês, e assim, sobram apenas 8. Os itens restantes serão selecionados aleatoriamente e caso vocês queiram ganhar todos, basta recarregar 1692 diamantes. 

Tabela de Preços por Rodada

Caso o novo pacote e os outros itens que estarão disponibilizados na roleta tenham interessado vocês, confira o investimento que será necessário para cada rodada. Vale ressaltar que o evento funciona através da sorte, de modo que seja possível ganhar o principal pacote com apenas um giro. Sendo assim, qualquer recarga de diamantes é muito produtiva para o Escolha Royale. Confira o custo em diamante por cada rodada no evento, visto que a cada rodada um prêmio é garantido na roleta.

  1. 9 Diamantes 
  2. 29 Diamantes 
  3. 59 Diamantes 
  4. 99 Diamantes 
  5. 199 Diamantes 
  6. 299 Diamantes 
  7. 399 Diamantes 
  8. 599 Diamantes 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal