Saiba a Função de Cada Player do SCCP

Saiba a função de cada player do SCCP, ontem nego do SCCP postou em seu stories cada função dos jogadores. confira logo a baixo.

Sobre as funções

Para jogar Profissionalmente Free Fire com um time é preciso utilizar estratégia, e funções dentro do squad para obter bons resultados. Dentro dessas funções existe 4 função, rushador, atirador, flanco e o suporte além da incorporação do capitão em uma das funções.

Atirador

A Função do Atirador ou Finalizador é abater os adversários de forma mais precisa. O Atirador também tem a tarefa de marcar a posição de cada oponente para seus parceiros.

Flanco

A função de flanco é como um atirador de longo alcance. Portanto, um flanco deve ser capaz de atirar com precisão, mesmo á distância. O Flanco é um papel em que o jogador se separa de seu time e ataca o inimigo do outro lado, geralmente da direita ou da esquerda.

Suporte

Com a função de apoio, também deve ser capaz de desempenhar de forma inteligente e com paciência, ou seja, não avançar primeiro e depois se tornar o principal alvo do adversário.

Rushador

O papel do rushador é provocar a atenção dos adversários, para que os companheiros de equipe possam ocupar uma posição estratégica e assim cercar os inimigos.

 

Sobre Cada Função dos Jogadores do SCCP

  1. Ousado – Rushador
  2. Bruno7 – Rushador
  3. Vgzinnn – Suporte
  4. Japa04 – Suporte
  5. Negoo – Rushador
  6. Zenac – Suporte – Capitão
  7. Razure – Rushador

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal