Bak manda recado para Foster “Bem feito, perdeu a p***** do Mvp”

O jogador Bak, representante da equipe Noise, não poupou palavras ao enviar uma mensagem direta para Foster, membro da NAVY, em meio às recentes polêmicas que envolveram o time gringo. A rivalidade entre a Noise e a NAVY atingiu seu ápice durante a competição CPN XI, de Free Fire emulador, na qual a Noise conquistou o segundo lugar, enquanto a NAVY ficou em décimo.

Bak expressou sentir-se prejudicado pela postura da NAVY, acusando-os de constantemente “caçar” e “quebrar” sua equipe durante as partidas. Foster, reconhecido por sua atuação como suporte na NAVY, estava liderando o ranking de MVP com uma vantagem significativa em número de abates, porém, acabou não conquistando o título.

Foster caçou a Noise?

De acordo com Bak, a derrota de Foster no quesito MVP foi merecida, atribuindo-a à sua estratégia imprudente de enfrentar a Noise repetidamente, apesar de estar à frente no ranking com uma margem de 50 abates em relação aos demais concorrentes. Bak não hesitou em criticar a postura de Foster, chamando-o de “burro” por sua insistência em confrontos desfavoráveis, resultando em sua própria derrota.

Em uma declaração contundente, Bak concluiu afirmando que a NAVY, ao persistir em atacar a Noise e acabar sendo derrotada, demonstrou uma falta de inteligência tática, utilizando a expressão “tem que ser muito mula” para descrever a atitude de Foster durante o torneio.

Confira o momento em que Bak fala sobre Foster:

Sobre a CPN

A Copa Nobru (CPN) é um torneio de Free Fire que se destaca no cenário de esports, especialmente entre as competições focadas no modo emulador do jogo. Idealizada por Bruno “Nobru” Goes, uma figura icônica e influente dentro da comunidade do battle royale da Garena, a CPN rapidamente se firmou como uma das competições mais prestigiadas e esperadas pelos fãs e jogadores do título da Garena.