Guiga deve ser reforço de time da LBFF 2023, aponta insider

Um dos principais destaques das últimas temporadas da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), Ygor “Guiga” Augusto estranhamente ficou de fora dessa edição. Contudo, a exemplo de algumas outros jogadores, indícios apontam que o suporte deve ser reforço de time da liga nacional.

Em publicação em sua rede nacional, a insider Nakata cravou que Guiga deverá jogador da INTZ e irá integrar o elenco dos intrépidos para o decorrer da competição. Como consequência, o Victor7 deve ser movido para reserva ou atuar no rush, como já ocorreu em outras equipes.

O suporte chega a INTZ para ajudá-los na empreitada que estão enfrentando na LBFF 2023. Atualmente, os intrépidos ocupam a 15ª posição na tabela, totalizando 720 pontos, 3 vitórias e 361 eliminações em 96 partidas (quedas) disputadas. Se a fase classificatória acabasse hoje, eles estariam fora da decisão.

Veja também:

Entretanto, chegamos a metade do campeonato e ainda restam 24 rodadas para o fim da etapa, ou seja, ainda há muita água para rolar debaixo da ponta. Caso tudo ocorra nos conformes, a estreia do Guiga pode acontecer já na próxima rodada.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal