Los Grandes vira LOS e passa a ter nova identidade visual

Em meados de 2022, a Los Grandes fechou a compra da Team One e as organizações se tornaram uma só. A união potencializou a ideia de mudar a identidade visual, que já vinha sendo cogitada, promovendo um rebranding. Nesse meio tempo, foi sugerido que a organização poderia adotar uma nova identidade com a “Los + One” enquanto a mudança era planejada.

Contudo, a ideia de mudança não foi bem recebida por parte da gigantesca torcida. Dessa forma, visando preservar os torcedores de dois processos de reworks, a Los Grandes optou por aderir a marca “Los + One” nas line-ups que pertenciam a Team One e manter a Los Grandes nas que já utilizavam a marca original da Onda Laranja até o projeto da nova marca ser finalizado.

Los Grandes agora é apenas LOS

Depois de quase 1 ano após aderir esse formato, a nova marca da Los Grandes foi finalmente finalizada e revelada. Agora, a Los Grandes passará a se chamar apenas LOS e trará alterações na identidade visual da marca, com um novo logo e novos uniformes para as suas equipes.

A mudança visa, principalmente, fortalecer seu posicionamento no mercado e traçar novos objetivos no cenário de esports, bem como garantir mais destaque para suas equipes, que hoje competem em diversas modalidades, como League of Legends, Rainbow Six e Free Fire.

Novo uniforme

Na administração, nada muda. A Los Grandes segue tendo Rodrigo “El Gato”, Rodrigo Terron e Alexandre “Kakavel” como sócios e líderes da LOS. Os novos uniformes da LOS estarão disponíveis a partir do dia 10/06, data que marca o início do CBLOL 2023 – 2º split.

Los Grandes anuncia rebranding e passa a se chamar LOS
Novo uniforme da LOS (Imagem/Reprodução: LOS)

Veja também:

Por fim, é importante ressaltar que apesar das mudanças, a transição para o novo visual acontecerá de forma gradual, ou seja, aos poucos. Isso porque algumas competições que a organização participa possuem regras que dificultam a mudança imediata marca.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal