Team Codasolid
TeamCodasolid

Team Solid no Free Fire

A Team Solid é uma organização de E-Sports fundada no ano de 2018. Contando com times de Mobile Legends e PUBG Mobile, a Team Solid anunciou a entrada no cenário do Free Fire no dia 26 de novembro de 2020, visando a entrada na Série B da LBFF 4. Passados alguns dias do anúncio da entrada na modalidade, no dia 5 de dezembro de 2020 a Team Solid revelou os players da antiga line da Konoha que representariam a organização na disputada da Série B. Composta por Vitinxp, Neyzzin, Peczin, Maroto, Naruto, Qualy e Gohan, o time conseguiu um desempenho consistente durante todo o split e faturou o título da Série B da LBFF 4, tendo Vitinxp como o MVP da competição. Além da taça, a Team Solid se destacou por ter a coach Croft como a primeira treinadora campeã de um torneio oficial da Garena.

Team Codasolid no Free Fire

Após o acesso conquistado, a Team Solid anunciou no dia 8 de maio de 2021 uma parceria com a Codashop (uma empresa de recargas e compras de créditos em jogos online) para a disputa da Série A. O time, antigamente chamado de Team Solid, passou a se chamar Team Codasolid, que além da mudança no nome sofreu uma mudança na logo.

As hashtags características do time nas redes sociais são: #TeamCodasolid, #GoCodasolid e #GoRino.

Para entrar em contato com a Codasolid:

Histórico - Team Codasolid

05 de dezembro – Team Solid entra no competitivo do Free Fire e anuncia a antiga line da Konoha para a disputa da Série B da LBFF 4, composta por Vitin, Neyzzin, Peczin, Maroto, Gohan, Naruto e Qualy; Croft como coach.
08 de maio – Após o título da Série B da LBFF 4 e consequentemente a vaga na Série A no split seguinte, a Team Solid anuncia parceria com a Codashop, se tornando a Team Codasolid.
27 de maio – entra Pão.

Competitivo - Team Codasolid

Nome: Team Codasolid
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 1
Campeonatos:

Equipe - Team Codasolid

Jogador 1: Vitinxp
Jogador 2: Neyzzin
Jogador 3: Pão
Jogador 4: Qualy
Jogador 5: Peczin
Jogador 6: Maroto
Jogador 7:
Coach: Croft
Analista: Blake
Manager: Daniel Alves