Real E-Sports
Logo-REAL-E-SPORTS

Sobre a Real E-Sports

A organização da Real E-Sports foi fundada em 01 de junho de 2017 como um simples passatempo de amigos apaixonados por jogos, que resolveram adentrar de forma competitiva nos campeonatos competitivos da modalidade Pro Clubs (11vs11) do FIFA 18. Com resultados expressivos e uma construtiva rotatividade social além de um plano financeiro e de marketing estruturado e escalonado, a equipe alcançou um patamar promissor e seus líderes enxergaram um margem de crescimento não só na equipe, mas também na modalidade do E-Sports que cresce a cada dia.

A organização conta com equipes em diversas outras modalidades de jogos eletrônicos, e o Battle Royale da Garena é mais uma aposta para a organização.

Real E-Sports no Free Fire

Após a conquista do vice-campeonato da Série B e consequentemente o acesso para a Série A na LBFF 3, a Real E-Sports optou por fazer uma parceria com o Santos E-Sports para a disputa dos split’s 4 e 5 do torneio. Após os 2 split’s de não muito sucesso dentro de jogo e muita turbulência nos bastidores, quase resultando em uma queda para a Série B da competição, a parceria chegou ao fim para a disputa da LBFF 6. A equipe, agora de maneira independente, permaneceu na Série A da competição por ser a detentora da vaga na elite, com parte do elenco que disputou o split anterior.

As hashtags mais usadas pela equipe são: #GoReal e #IssoÉReal.

Para entrar em contato com a Real:

Conheça outros times de Free Fire.

Competitivo - Real E-Sports

Nome: Real E-Sports
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - Real E-Sports

Jogador 1: VM7
Jogador 2: Tatu
Jogador 3:
Jogador 4:
Jogador 5:
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach:
Analista:
Manager:

Histórico - Real E-Sports

2020 – Line com SóPapai, Thuzãodo9, Phelipe, Trap47, Japex, Fon, Ruanzin e Cruel conquistam o vice-campeonato da Série B da LBFF 3.
09 de janeiro – Line se desfaz após parceria da organização com o Santos E-Sports.
20 de agosto – É anunciado o fim da parceria entre Real e Santos. A Real E-Sports fica com a vaga na Série A da LBFF 6 com os membros Fon, Tatu, Autoboot, VM7 e PH, além do coach Profeta.
23 de setembro – entra Lucca.
24 de setembro – entra Raul.