Netshoes Miners

Netshoes Miners no Free Fire

A equipe da Miners é uma das caçulas no cenário do Free Fire. Anunciada em 23 de maio de 2021, a equipe surgiu por meio de uma parceria entre a Netshoes, uma enorme empresa de compras e varejo focada em artigos esportivos, e a E-Flix, uma empresa de gestão profissional de E-Sports, que é dona dos direitos dos atletas e gerenciava a antiga equipe do Cruzeiro E-Sports. Após desentendimentos entre E-Flix e Cruzeiro, a parceria entre as partes foi desfeita unilateralmente pela E-Flix, e assim abrindo caminho para novos projetos da empresa. Após negociações, foi concretizada a nova parceria, unificando os atletas da E-Flix com a NSE E-Sports, a divisão de E-Sports da Netshoes.

Agora em uma única marca, a Netshoes Miners terá presença confirmada no cenário competitivo de Free Fire, League of Legends (LoL) e FIFA.

As hashtags características do time nas redes sociais são: #goMINERS e #SegueoTREM.

Para entrar em contato com a Netshoes Miners:

Histórico - Netshoes Miners

23 de maio – a equipe da Netshoes Miners é anunciada em parceria com a E-Flix e assumindo a antiga line do Cruzeiro E-Sports, composta por Nativa, Cebolinha, Otrembb, Igzinn e Vittin, com Dogblack como coach.

Competitivo - Netshoes Miners

Nome: Netshoes Miners
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - Netshoes Miners

Jogador 1: Nativa
Jogador 2: Cebolinha
Jogador 3: Otrembb
Jogador 4: Igzinn
Jogador 5: Vittin
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach: Dogblack
Analista: Siqueira
Manager: Major