Kabum E-Sports
kabum-esports-250x250

KaBum E-Sports no Free Fire

A equipe da KaBum uma grande organização Brasileira de jogos eletrônicos que anunciou a sua entrada ao Free Fire Battlegrounds no dia 12 de setembro de 2019. O jogo que em sua ascensão fez o Header da Kabum aderir a mais uma modalidade e sendo assim contratou a equipe da STARS que jogou a Free Fire Pro League 2019 Season 2.

O time da STARS que terminou em terceiro no campeonato da Garena onde passaram a ser Kabum. Sendo assim estes são os mais novos ninjas que irão representar a Kabum no Free Fire adentrando de uma vez ao competitivo no Battle Royale da Garena.

Com a profissionalização do cenário competitivo da Garena, o game criou um novo torneio, a Liga Brasileira de Free Fire com 3 divisões para as equipes competirem entre si, com isso um dos times que subiram para a série A chamado Team-Z entraram em negociação com a Kabum e assumiram a equipe na Serie A para participar da LBFF.

Sobre a KaBum E-Sports

A KaBuM! e-Sports é um projeto que tem como objetivo principal fomentar o cenário dos esportes eletrônicos no Brasil. Começando sua atuação com uma equipe de League of Legends, em 2013, com investimentos também já aplicados em Counter Strike e Fifa, a proposta da organização é de sublimar os principais atributos da prática esportiva, envolvendo o treinamento, a dedicação, o companheirismo e o fair play.

Mantém o maior e-commerce de tecnologia e Games da América Latina, a organização tem o objetivo de incentivar a profissionalização dos esportes eletrônicos no país. 

As Hashtags mais usadas pela KaBum E-Sports são: #KBM #GoKBM #

Para entrar em contato com a 

Conheçam os principais times de Free Fire;

Histórico - Kabum E-Sports

LBFF 1° Split: equipe entra a LBFF após comprar vaga da serie C da LBFF;
Jan: Equipe é desfeita para jogar a serie b da LBFF.

Competitivo - Kabum E-Sports

Nome: Kabum E-Sports
Plataforma: Mobile
Série: B
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - Kabum E-Sports

Jogador 1: ?
Jogador 2: ?
Jogador 3: ?
Jogador 4: ?
Jogador 5: ?
Jogador 6: ?
Jogador 7:
Coach: ?
Analista:
Manager: