INTZ
intz-esports-250x250

INTZ no Free Fire

A equipe da INTZ no Free Fire surgiu em meio a uma fusão com outra equipe bastante conhecida já no cenário do Free Fire, a equipe chamada Anarchy Sons (AS), uma das mais antigas no jogo, após a junção das duas equipes passaram a se chamar ASINTZ, inclusive teve ate reformulação no design visual das redes sociais da equipe AS devido a esta mudança.

Mais tarde a line teve reformulação para competir a elite do principal campeonato do Free Fire, a Liga Brasileira com o time composto por quatro jogadores mobile, a organização do INTZ de Free Fire já obteve vários títulos dentro do cenário, com pouco tempo de projeto a equipe ainda soma a Liga das Estrelas e BsOff.

Tem como o líder da equipe a INTZ conta com “Prince”, o capitão, que já foi considerado no inicio da FFPL um dos melhores jogadores do Brasil, chegaram até a final e bateram na trave quando tiveram a chance de representar o Brasil no Mundial, perdendo assim a vaga na ultima partida da Free Fire Pro League.

Sobre a INTZ

A organização que foi fundada no ano de 2014 tem como CEO da equipe o Lucas Almeida. A INTZ chegou a ser tornar em pouquíssimo tempo um dos maiores clubes de jogos eletrônicos da América Latina. Iniciou a sua jornada através do League of Legends. E foram a partir daí impondo nomes dentro de outras modalidades de Jogos E-Sports.
Atualmente, os Intrépidos como são chamados ampliaram as modalidades de jogos e que além Free Fire tem mais 9 times de diversos games. Seu complexo de treinamento (Gaming House) esta situada na cidade de São Paulo, montado especialmente para suportar e estruturar os atletas  de alto nível da equipe por meio de suporte de psicólogo, nutricionista e fisioterapeutas.

As Hashtags mais usadas pela INTZ são: #GoINTZ #INTZ

Para entrar em contato com a 

Conheçam os principais times de Free Fire;

Competitivo - INTZ

Nome: INTZ
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - INTZ

Jogador 1: Lukaskn
Jogador 2: Guerra
Jogador 3: Italo
Jogador 4: Aranha
Jogador 5: Ruivo
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach: Vazily
Analista: Eduu
Manager:

Histórico - INTZ

Entra Italo.
18 de janeiro – entram Guerra e Vazily.
28 de janeiro – saem Aunn, Supreme, Guuh e L7.
21 de abril – saem Moreira e o coach Batman.
07 de junho – entram Aranha e Ruivo. Vazily assume como coach.