God Unidas
godunidas

God Unidas no Free Fire

Para falar da God E-Sports no Free Fire temos que citar que a equipe reinou por vários anos com uma line emulador chamada por “God Elite” entre os 4 amigos: Jordan, Lzinn, Strong e Elton. Famosos por conquistarem bastante campeonatos os mesmos caíram na boca da galera conquistando cada vez mais fãs, nesta época o Free Fire Battlegrounds não era estruturado e só existiam as guildas dentro do game.

Com a profissionalização do E-Sports no Free Fire, a God teve que se estruturar e buscar o seu lugar no competitivo. Não demorou muito para conseguir este feito, pois surgiu a Série C que dava vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Oportunidade esta perfeita para Edson “God Wins” Silva mostrar seu potencial. Porém, sem sucesso… Não conseguindo o tão sonhado acesso.

Com o término da Série C avançaram 8 equipes para o acesso da Série A na LBFF. Porém 3 equipes que utilizaram de recursos ilegais durante a competição foram punidas acarretando assim a desclassificação das equipes da Peaky, Florestais e Bounce; Com este fato, os colocados de número 9, 10 e 11 na tabela geral tomaram a vaga desses times e adentraram na Elite do principal campeonato da Garena Free Fire.

Um desses times chamado ONE SHOT chegou a negociar a sua vaga com a God E-Sports, sendo assim todos foram contratados pelo líder da organização e Edson “God Wins” e passaram a ser todos uma única família, a God E-Sports.

Sobre a God Unidas

Equipe esta que tem o time do Edson God, mais conhecido popularmente entre os gamers de Free Fire por, Hunter GodBR. God, como é carinhosamente chamado é o líder da organização God E-Sports e é bastante reconhecido dentro do cenário pela sua humildade e seu esforço. Dentro do game, o “God” já chegou a alcançar feitos históricos sendo o top global das primeiras temporadas do Free Fire jogando por quase um dia inteiro sem parar.

Com todo seu esforço, o sucesso veio, God Wins já foi um dos caras mais “hypados” no cenário, onde todos acompanhavam suas lives durante a noite na plataforma da cube.tv. A equipe da God E-Sports já passou durante várias mudanças, após revelar inúmeros jogadores que hoje estão na elite da Liga Brasileira de Free Fire mas não pela equipe da God E-Sports e sim por outras org’s.

A organização da God E-Sports após tudo isso se estrutou e profissionalizou-se. O time conta agora com: Gaming House sediada em São Paulo que foi chamada carinhosamente pelos fãs de “Olimpo” em homenagem a casa dos deuses.  Além de jogadores com alto nível no competitivo de duas respectivas modalidades: emulador e mobile.

As Hashtags mais usadas pela são: #GoGOD #God

Para entrar em contato com a God E-Sports:

Conheçam os principais times de Free Fire;

Competitivo - God Unidas

Nome: God Unidas
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - God Unidas

Jogador 1: Bops
Jogador 2: Arruda
Jogador 3: Minuzzi
Jogador 4: Mike
Jogador 5: Miguel
Jogador 6: Pato
Jogador 7:
Coach: Zultra
Analista: Ninja
Manager: Fornax

Histórico - God Unidas

1° Split LBFF – God E-Sports garante vaga na elite através da Série C
25 de julho – entra Alok10.
9 de outubro – entra Glxck.
13 de dezembro – saem Broco e Glxck.
14 de janeiro – entram Fixa e Japex.
14 de março – entra Arruda.
22 de março – sai Alok10.
26 de março – sai Japex.
6 de abril – sai Luffy.
6 de maio – sai General.
10 de maio – entram Bops e Mike.
20 de maio – entra Minuzzi.
11 de junho – sai Fixa.
17 de junho – entra Miguel.