Flamengo
Flamengo-B4-250x250

Flamengo no Free Fire

O Clube de Regatas do Flamengo decidiu investir toda sua história nos esportes coletivos e individuais no Free Fire ainda no ano de 2020. Afim de garantir uma vaga na elite do Free Fire nacional, o rubro-negro carioca se uniu a B4 (B4STARDOS), antiga organização que já alcançou diversas conquistas no Free Fire. Após uma longa temporada de Liga Brasileira com as 2 organizações representando uma só, o Flamengo B4, a equipe embora tenha chego na final e dado esperança ao torcedor, se desfez. Após o rompimento da parceria, o Flamengo se aliou a organização da KPA, equipe a qual garantiu acesso a elite através da Série B, e terá seu próprio e único nome sendo representado na quarta temporada da LBFF.

Sobre o Flamengo E-Sports

Além do Free Fire, o Flamengo E-Sports está presente em outras modalidades dos esportes eletrônicos, as quais têm como principal destaque o League of Legends (LoL).

Para entrar em contato com o Flamengo E-Sports: 

Competitivo - Flamengo

Nome: Flamengo
Plataforma: Mobile
Série: B
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - Flamengo

Jogador 1: Tkshy
Jogador 2: Lee
Jogador 3: Kauelok
Jogador 4: Morato
Jogador 5: Dexter
Jogador 6: Madanza
Jogador 7: Alemão
Coach: Satie
Analista: Piazera
Manager: ZnZ

Histórico - Flamengo

19 de agosto – Flamengo anuncia sua parceria com a B4 e a line que os representarão. São eles: Modestia, Reei, Kauelok, Minuzzi e Deadgod, além do coach Machado.
31 de dezembro – Flamengo anuncia o fim da parceria com a B4.
22 de janeiro – Flamengo anuncia em sequência a line que os representará na LBFF S4. Os jogadores são: Raposo, Porcão, NandoX, LiPaulo, Jm777 e Tkshy.
16 de março – Flamengo anuncia reestruturação do projeto de Free Fire, alinhando a saída dos jogadores Porcão, NandoX, LiPaulo e Jm777 e da comissão técnica. Raposo se torna influenciador do time.
02 de junho – entram Kauelok, Morato, Dexter, Alemão, Madanza e o coach Satie.