E-Galo
e-galo

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro é um dos clubes mais tradicionais de Minas Gerais e de todo o Brasil, o clube foi fundado no dia 25/03/1908 e desde então promoveu diversos capítulos e acontecimentos a seus torcedores nesta sua trajetória. O Galo, mascote do clube e responsável por gerar esse apelido ao time, teve o momento mais glorioso da sua história quando em 2013, quando após uma brilhante campanha conseguiu conquistar a maior taça do continente sul-americano, a Libertadores. Além dessa conquista, o clube também é o maior campeão de campeonatos estaduais de Minas Gerais,  além de ser campeão da Copa do Brasil, Copa Conmebol, da Série A do Brasileirão, onde se encontra atualmente.

Atlético Mineiro nos E-Sports

Após contarmos sua brilhante história no futebol, está na hora de falar sobre a nova iniciativa do Atlético Mineiro em investir em um dos mercados que mais crescem atualmente. Sendo assim, o clube mineiro inicia sua caminhada nos esportes eletrônicos em duas modalidades, e podemos destacar aquela que o clube já tem bastante experiência, o futebol eletrônico no jogo PES. Todavia, não poderíamos deixar de falar da sua entrada no nosso cenário que é um dos que mais dão visibilidade e lucro no mundo atualmente. Sob este viés, o Galo criou sua equipe para jogar a Liga Brasileira de Free Fire, confira os detalhes do time nos próximos parágrafos.

Para entrar em contato com o E-Galo: 

Histórico - E-Galo

6 de outubro – E-Galo anuncia a entrada no Free Fire com os jogadores Alves, Berna, Matias, Guiih, Anon e Yago, com o coach S1NK.
1 de fevereiro – saem Alves, Matias, Berna, Guiih e Anon.
1 de fevereiro – entram TriploX, Nando9, Nappon, Luckygod e VinniXL.
16 de fevereiro – sai Nappon.
9 de março – saem TriploX, Nando9, Luckygod e VinniXL.

Competitivo - E-Galo

Nome: E-Galo
Plataforma: Mobile
Série: N/A
Titulos: 1
Campeonatos: SERIE C s2 - 2020

Equipe - E-Galo

Jogador 1:
Jogador 2:
Jogador 3:
Jogador 4:
Jogador 5:
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach:
Analista:
Manager: