B4
b4-esports-250x250

B4 no Free Frre

A equipe da B4 no Free Fire, ou Bastardos como você queira chamar, caiu na boca da galera através do cenário competitivo por obter bastante títulos em sua line emulador com a liderança do player Bak (hoje não atua mais pela equipe) através de campeonatos não oficiais.  

Em campeonatos oficiais a B4 e-Sports conseguiu acesso para elite do competitivo no Free Fire, a LBFF, por meio de jogadores da 4K Easy que formaram a equipe Easy Game e disputaram a FFPL3, dessa forma ficaram entre as 12 melhores equipes da competição, e a B4 entrou e assumiu a vaga do Campeonato Brasileiro de Free Fire.

Sobre a B4

Atualmente a equipe se profissionalizou e conta com Gaming House na sede de São Paulo, tem também canal no YouTube e segue produzindo conteúdo para seus fãs, além disso aderiu fortemente no competitivo para jogos eletrônicos e conta também com os jogos: Brawl Stars, CODM, PUBGM, Clash Royale e o Free Fire sendo seu carro-chefe.

As hashtags características do time nas redes sociais são: #GoB4 #B4 #RespeitaATropa

Sobre o Flamengo B4

Enfim a equipe do Flamengo que tanto sondou o cenário do Free Fire Battlegrounds adentrou fazendo uma parceria com a equipe da B4 e se tornou assim Flamengo B4 um dos maiores clubes tradicionais de futebol dessa vez, no Battle Royale da Garena.

De volta à B4

No final do 3° Split em 2020 da LBFF, as organizações romperam a parceria e dessa forma B4 voltou ser B4 e assim passou a jogar a LBFF pois a mesma é detentora do acesso da Série A. A equipe se manteve com o Coach Machado e dessa forma ele reergueu a equipe para o próximo split em 2021.

Para entrar em contato com a B4 E-Sports:

Competitivo - B4

Nome: B4
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - B4

Jogador 1: Ruan
Jogador 2: Lobato
Jogador 3: R7
Jogador 4: Yago
Jogador 5: Randall
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach: Machado
Analista:
Manager: Antônio Archer

Histórico - B4

19 de agosto – o Flamengo B4 se junta ao Free Fire ao adquirir o plantel do B4 E-Sports. Deadgod, Kauelok, Modéstia, Reei e Minuzzi aderem. Machado entra como treinador.
Novembro – entra Mistico.
1 de janeiro – término de parceria com o Flamengo E-Sports. Permanecem Kauelok, Minuzzi, Mistico e Machado.
1 de janeiro – saem Deadgod, Modéstia e Reei.
14 de janeiro – entram Pão e R7.
19 de março – entra Yago.
16 de abril – saem Kauelok e Pão.
6 de maio – sai Minuzzi.
29 de maio – entram Ruan, Lobato e Randall.