A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, desembarcou em Recife para a disputa da Grande Final do segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em uma edição especial, visto que podem alcançar o tricampeonato e de forma consecutiva.
Esta será a primeira vez que a equipe terá a chance de jogar presencialmente para os seus fãs da cidade pernambucana, em um momento que pode consolidar a hegemonia que a LOUD vem conquistando no cenário competitivo de League of Legends.
Atual bicampeã do torneio, a organização chega para a decisão deste sábado (09) com a chance de quebrar um recorde inédito da modalidade no Brasil: ser a primeira equipe da história a vencer três CBLOL de forma consecutiva. Além disso, os atletas da equipe também podem quebrar recordes.
Tinowns, por exemplo, pode chegar a 5 títulos do campeonato, se tornando o jogador mais vitorioso da sua rota. Já Robô pode alcançar um feito inédito e conquistar seu sexto troféu, igualando Felipe ‘’BrTT’’ e se tornando o jogador em atuação com o maior número de títulos conquistados.
Ceos, que está invicto em finais de CBLOL e nunca perdeu uma partida em séries decisivas, pode manter o número impressionante, além de conquistar o seu segundo título ao lado da sua dupla de lane, Route. Por fim, Croc pode se tornar o coreano com o maior número de títulos do CBLOL.
“A Grande Final do segundo split do CBLOL tem um desafio maior para a LOUD e para cada um dos nossos jogadores e membros, que é se manter no topo. Mesmo parecendo fácil manter a mesma line, nem sempre isso é garantia de sucesso. Temos que trabalhar ativamente aprimorando a integração de todos, lidando com frustrações e mantendo a equipe focada. Cada split começa do zero e é uma nova jornada, estamos confiantes para mais uma final e agradecemos a todos pela torcida!”, disse Bruno “PlayHard“ Bittencourt, CEO da LOUD.
Para engajar sua comunidade, a organização está preparando ativações com a sua torcida local, que promete uma grande festa com um espaço todo verde nas arquibancadas do Gerardão, palco da Grande Final.
Veja também:
Além disso, em busca de movimentar a comunidade, a LOUD também realizará uma Watch Party em São Paulo, para que os fãs possam se reunir e vibrar juntos pela equipe.