Vgzinnn conta como foi sua trajetória no Free Fire e deixa portas abertas para retorno

Em entrevista para o quadro “Que fim deu”, o  Vagner “Vgzinnn” Alexandre contou para nossa equipe um pouco de como foi o início da sua trajetória no Free Fire, os motivos que o levaram a afastar-se do competitivo e completou deixando as portas abertas para um retorno ao Free Fire.

Como muitos outros jogadores, o Vgzinnn começou a jogar Free Fire na escola por influência dos amigos e o jogo era a única coisa que lhe fazia feliz na época, então ele resolveu arriscar. Depois de um certo tempo, o jogador recebeu uma proposta para disputar a Pro League pela NewX Gaming ao lado dos seus irmãos Vnzinnn e Vitinnn. A partir daí o amor se tornou profissão e o jogador dava início a sua carreira profissional.

Junto dos seus irmãos, o Vgzinnn chegou a conquistar a 2ª edição da Pro League, antiga Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e posteriormente somou passagens em grandes times, como a PaiN Gaming, Corinthians e Stars Horizon. Entretanto, a carreira do jogador passou por altos e baixos. Na PaiN, por exemplo, ele foi suspenso pela Garena após prestar homenagem ao seu companheiro de equipe Ubita.

O episódio foi o divisor de águas na trajetória do jogador no competitivo. Na época, ele vivia uma das melhores fases da sua carreira, chegando a ser considerado um dos melhores jogadores e brigando pelo MVP (Most Valuable Player) da PL. Entretanto, após a suspensão o Vgzinnn nunca mais foi o mesmo e não conseguiu mais engrenar em nenhum time que passou.

Que fim deu?: Vgzinnn

No breve bate-papo com nossa equipe, foram abordados temas como o começo da sua trajetória no Free Fire, as maiores conquistas, o que o motivou a seguir no competitivo, como foi a decisão de parar e se existe possibilidade de retornar ao jogo/competitivo. Confira a entrevista com o Vgzinnn na íntegra:

Veja também:

Começo no Free Fire

Eu escolhi arriscar no Free Fire porque no momento era a única coisa que me fazia feliz e eu amava fazer. Tudo começou na escola, ao lado dos meus amigos.

Maiores conquistas

Acho que minha maior conquista foi ter jogado a Copa América, sair do Brasil não é uma coisa tão simples e eu pude fazer isso por causa do Free Fire, portanto, considero uma das maiores conquistas também.

O que o motivou a seguir

Minha família. Tudo o que faço na minha vida é pensando na minha família primeiro e eu percebi que podia ajudar minha família com aquilo.

A decisão de parar

Meio que não fui eu que decidi isso pra mim. Nas últimas oportunidades que eu tive, tive muito sucesso, então isso acabou manchando muito minha imagem, mas se fosse para voltar focado, tenho certeza que ainda tenho coisa pra render. Porém, como está tudo mudado no Free Fire, estou começando a trilhar outros caminhos e entregando nas mãos de Deus.

Planos para o futuro

Atualmente estou buscando mais contrato de influenciador, pois quero focar em live.

Voltaria para o Free Fire?

Caso apareça uma oportunidade, talvez eu volte para o Free Fire sim.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal