Mais uma equipe do cenário de Free Fire está de saída da WB, a nova LBFF. Depois de organizações como Netshoes Miners, MIBR e Juve, chegou a vez da Antisocial divulgar que está interrompendo as atividades da equipe profissional mobile. A Anti ainda irá seguir com as equipes emulador e de base em campeonatos amadores.
Motivo da saída
A decisão de descontinuar na WB foi tomada pelo CEO da organização, o TioAnti que irá dar mais atenção à sua família em 2025. Em pronunciamento, Tio disse que as equipes de Free Fire e Cross Fire demandam mais atenção em relação as outras modalidades pela grande quantidade de compromissos envolvidos:
“Primeiramente quero agradecer a todas mensagens de apoio! Durante esse fim de semana, tiveram diversos acontecimentos, mas principalmente na minha vida familiar! Então decidi que não poderia dar sequência na WB e nem no Cross Fire, que demanda muito mais atenção, por todos compromissos envolvidos. Como todos sabem, gosto de estar presente no dia a dia de tudo e fazer cada um desse time se sentir como um filho e parte da família, mas agora preciso cuidar da minha família biológica.”
- Veja também: Flamengo encaminha contratação de Pitbull, ex-MIBR
Para onde vai a Line?
Ainda durante seu pronunciamento TioAnti revelou que o os times de FF e CF estão encaminhados com outras organizações. No Free Fire, a equipe tem nomes interessantes como Ângelo7, Lins7, Trevor9, R7yx, Byte333 e Bruno7w, liderados pelo coach Santiago. Nos próximos dias deve ser anunciado para onde a line irá se transferir após a saída da Antisocial.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: THUR PODE IR PARA FX ? CAUAN7 DESABAFA PROPOSTA BUTZ ! MATEUS J. FAKE NEWS ? BLACKN44 É HATEADO