Após polêmica de esquema ilegal no grupo de acesso e, o ex caster da LBFF acusado de compartilhamento de link da competição sem delay, o mesmo em suas redes sociais desmentiu sua própria fala. Entenda
- Replause e Savitar Estão Sendo Sondados Pela TG Gamers
- Com Final Presencial, Confira os Detalhes da 5° Edição da LBR
Como Tudo Começou…
Após o jornalista Chandy Teixeira soltar no dia 5 de novembro, uma entrevista com o ex ceo da Alt Games admitindo o uso do link, o Solotov, veio a público comunicar sua versão sobre o episódio, ainda no mesmo dia.
O ex caster da LBFF, em um post em sua conta no instagram, afirmou ter sido ameaçado pelo ex dirigente e relatou outros casos como agressor de mulheres e abuso de menores.
O Solotov se pronunciou sobre as acusações de participar do esquema de telamento para beneficiar alguns times na série de Acesso da LBFF. Ele conta sobre teve pessoas ameaças, posse de arma de fogo e até mesmo sequestro! Lembrando que todas essas coisas são crimes, xiii ???????? pic.twitter.com/5TnclHmAsK
— FRIFAS NEW’S ???? (@frifasnews) November 6, 2021
Desmentiu Sua Fala
Na noite dessa última 4ª feira, o mesmo em sua conta oficial no twitter postou uma nota de retratação, admitindo ter mentido em acusações contra o ex Ceo, o André TV. No mesmo pronunciamento, o Solotov ainda esclarece e admite o compartilhamento do link da transmissão sem delay.
NOTA OFICIAL pic.twitter.com/E15nFDnVNb
— cansei disso (@Solotov63) December 22, 2021