Em comunicado oficial, o Ronald anunciou nesta segunda (19), o fim da sua trajetória junto a K9 Esports no cenário competitivo emulador. O experiente jogador chegou na alcateia após a line-up que representava a organização anteriormente, ter aceitado a proposta da Bastardos pouco tempo depois do título da Copa NFA Season 6.
No entanto, o elenco não conseguiu repetir o bom desempenho no time emulador da B4 Esports e já foi desfeito. Os únicos que permaneceram na time são os jogadores Raphael “MacroX” Madeira e o Jean “Bessa”.
Sem jogadores disponíveis, a K9 Esports se viu na necessidade de ir ao Mercado da Bala e formar um time do início. A principal peça dessa engrenagem foi o Ronald, que liderou a equipe durante sua passagem pelos lobos, ao lado do Juruba, Loyzin e Pelezin. Confira a seguir o anúncio da sua saída da organização:
Hoje meu ciclo se encerra com a K9, e sei que tudo isso foi aprendizado! estou aberto a propostas como cpt e queria me desculpar com quem torce por mim, nao vou parar de jogar camp pq amo tudo isso. proximo time que irei vou da meu 200% Obrigado TROPA DO 77❤️
— RONALD 👑 (@RONALLD777) September 19, 2022
Veja também:
- Jota afasta rumores sobre transferência para a Noise “não volto a treinar mais nenhum time do Free Fire”
- Semifinais da Super Copa GSC foram adiadas; Entenda o motivo
Por fim, a história do Ronald e a K9 não durou muito e a partir de hoje eles irão seguir caminhos diferente. O jogador deve agitar o Mercado da Bala, devido a sua versatilidade, experiência e atuar como capitão, função muito importante no squad e que não é muito comum nos jogadores.
Ao longo da sua carreira, o Ronald já teve passagens pela Dollars, Baze, PM Gaming e Deuses. No final do comunicado, o jogador ainda anunciou que está aberto a propostas como capitão e que irá dar 200% em seu próximo time.