Sem atuar pela Miners na atual edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), o Riquelme “Ricck” Lima anunciou através das suas redes sociais na última sexta (9), que está free agent (agente livre) e deve deixar a organização nos próximos dias.
O experiente jogador ganhou os holofotes no cenário competitivo móbile já na sua temporada de estreia na elite do Free Fire brasileiro, quando jogou na equipe oriunda da parceria entre a Black Dragons e a Los Grandes, e despontou na PaiN Gaming ao lado do Geerty depois das excelentes atuações por lá.
Por outro lado, na Miners o jogador viveu altos e baixos e estava sem atuar após a reformulação feita no início da temporada. A equipe chegou a disputar o Grupo de Acesso na edição passada e o Ricck foi peça fundamental para a permanência na série A.
Veja também:
- Equipe reivindica vaga e OCLÃ AJF fica de fora da Copa Nobru 8
- Após saída da LOUD, Will anuncia que está aberto a propostas para Pro Player
Em resumo, o motivo da não utilização do jogador não foi revelada e, sem ter espaço para jogar, o Ricck informou que está como agente livre. Tudo indica que as duas partes entraram em comum acordo e decidiram que era melhor seguirem caminhos diferentes.
Caso tivesse permanecido e jogasse a atual edição, seria a 3ª temporada do jovem jogador baiano representando as cores da Miners na Liga Brasileira de Free Fire. Confira a seguir o comunicado:
Fala família! Como muitos já devem ter percebido não estou jogando essa LB. Quero dizer que estou FREE AGENT, aberto a propostas de novos times pro futuro. Quem puder dar RT ajuda muito! Determinação é a palavra ????????
— RiccK (@ricckff) September 10, 2022