Após um início complicado na LBFF 8 (Liga Brasileira de Free Fire), a Los Grandes optou pelo desligamento do Cauan Lucas, que estava atuando como analista do time. Sendo assim, a organização precisou se movimentar no mercado para suprir a lacuna deixada pelo antigo analista. Contudo, indícios indicam que essa vaga já foi preenchida.
Petry, novo analista da Los Grandes? Entenda o caso
Apesar de ter um dos elencos mais cobiçados da série A, a Los Grandes não estava apresentando um bom rendimento na temporada e amargava a parte de baixo da tabela. Entretanto, a equipe aparenta ter se reencontrado e já se encontram em situação mais confortável na tabela.
Atualmente, o time do recém-contratado Lobato está dentro da zona de classificação para a final com 242 pontos e a situação pode melhorar ainda mais, tendo em vista que eles ainda tem 4 quedas a menos do que alguns times que estão na sua frente na classificação, como é o caso da B4 Esports.
Ao que tudo indica, o motivo da melhora exponencial da Los Grandes foi fruto da chegada do Petry para atuar como analista do time. Logo após o final de mais uma bela atuação da equipe na LBFF, o treinador fez uma postagem em seu perfil oficial no Twitter colocando o coração laranja e as mãozinhas juntas, em sinal de oração e agradecimento.
Até então não era nada muito específico, todavia, o Butter, atual treinador da Los Grandes, comentou na publicação do Petry o parabenizando e utilizando a expressão “meu analista”, dando a entender que a lacuna de analista tinha sido preenchida pelo ex-treinador da NSE Esports e Suicide Squad. Confira a seguir:
Amassando meu analista ????
— Butter (@LOS_Butter) August 28, 2022
Veja também:
- Noise é campeã da Liga W1N e fatura R$ 70 mil em premiação
- Liga NFA 8: Sem Noise e com retorno da Bastardos, foram definidos os times e grupos do 2º split da liga em 2022
Sobretudo, é importante ressaltar que a organização ainda não oficializou nada, porém, indícios indicam que o Petry será o novo analista da Los Grandes para essa edição da LBFF 8.
Caso seja confirmada a contratação, irá evidenciar o fato de que o ex-treinador não sentiu a transição para o cenário móbile e nem a troca de função, considerando que os trabalhos mais significativos do mesmo foram no âmbito emulador.