A Teoria Do Despertar da Paloma

O aumento constante da competitividade do Free Fire se dá por variados motivos, os quais se destacam os metas novos que são elaborados pela Garena, personagens novos para mudar o estilo de jogo, recursos aprimorados para elevar o nível dos atletas, alterações no mapas para promover um estudo tático e técnico ainda maior e diversas outras alterações que modificam e elevam cada vez mais a dificuldade do jogo. Nessa perspectiva, a nossa equipe procurou alguns projetos criados pela comunidade que poderiam melhorar e aumentar ainda mais o nível do jogo.

A Habilidade dos Personagens:

O Battle Royale é um estilo de jogo moderno que objetiva a sobrevivência dos jogadores, onde, o squad ou o jogador solo que ficar vivo até o final da partida se destaca perante aos outros. Contudo, para chegar a essa conquista se faz necessário a coleta de insumos para fortificar e elevar o potencial do seu boneco. Entre esses insumos, a necessidade de ter uma arma para se defender é o primordial para muitos jogadores, porém, para chegar a vitória com mais facilidade, você precisará obter muitos recursos além da arma para fortalecer seu personagem.

Nesse Contexto, caracterizando o Battle Royale do Free Fire, é muito difícil conseguir a vitória apenas com armas, visto que o recurso de habilidades de personagens que geram uma superioridade em relação aos seus rivais. Portanto, a Garena apresenta 37 personagens com diferentes habilidades para aprimorar o nível do jogo e nesta matéria falaremos a respeito de uma teoria para melhorar ainda mais a personagem Paloma.

O Despertar:

A Paloma é uma personagem que disponibiliza um quantitativo de munições para balas “Ar” que o jogador pode pegar sem que ocupe espaço na mochila, as quais variam de acordo com o nível dela. Deste modo, a teoria de elaborar o “despertar” como feito no Hayato foi uma grande possibilidade que achamos e que poderia agregar ainda mais ao novo meta.

Em relação ao despertar, a personagem quando alcançasse determinado nível iria desbloquear além da carga de munições deste tipo, a carga de munições do estilo “SMG. Este recurso seria muito interessante por conta da disponibilização da Double Vector, união de 2 Vector’s que contam com uma potencial altíssimo para matar o oponente, as quais necessitam de muitas munições desse tipo.

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