Pain Gaming mantém regularidade e lidera a COPA FF

A COPA FF começou no último final de semana (1º e 2) com duas rodadas simplesmente insanas. Diversas equipes se destacaram positivamente e a briga pelo primeiro título oficial  do ano tende a ser disputada queda a queda. O time da Pain Gaming encerrou aa rodada 2 na liderança, mantendo a regularidade nos dois dias de disputa.

Desempenho da Pain Gaming

O time da Pain teve um desempenho animador nos dois primeiros dias de COPA FF. São 203 pontos e 4 booyahs em 12 quedas, além dos expressivos 111 abates, 26 a mais do que a Team Solid, segunda colocada neste quesito. Além de ocupar o topo da tabela geral, a Pain Gaming também aparece no ranking de MVP do torneio. Peter é o atual líder com 35 abates, seguido por Motovea (34). Hak do Corinthians fecha o pódio comm 27 kills.

A equipe manteve os jogadores que levaram a organização ao mundial de Free Fire, mas o novo coach Putsgrilo vem fazendo mudanças na estrutura in game. Para essa temporada, Noda agora é o capitão. O jogador que tem bastante experiência em grandes competições passa a dar as calls da Pain Gaming e deixa Gus livre para desempenhar seu papel de granadeiro de forma brilhante.

Panorama da competição

Além da Pain, Corinthians e Team Sólid são os destaques da competição até aqui. Inco Gaming, Loud e LOS (que teve um rendimento abaixo na estreia mas se recuperou no segundo dia), precisam aguardar todos os times terem 12 quedas para ter um melhor panorama. W7M e Vasco precisam mudar de postura caso queiram sonhar em classificação para a fase final.

Embora tenha apenas 6 partidas disputadas, o time do Fluxo já permeia a primeira parte da tabela com 95 pontos. E1, Influence Ragee e Flamengo também obtiveram resultados satisfatórios mesmo com a metade de quedas disputadas em relação às equipes do topo.