Zaraki resume passagem como sonho realizado, mas não voltaria ao Fluxo: “algumas pessoas não foram justas comigo”

Zaraki com a camisa dos Crias em sua passagem pelo Fluxo
Zaraki durante sua passagem pelos Crias (Foto/Divulgação: Zaraki

Quando um integrante de uma organização se desliga dela, é comum que os fãs perguntem a ele sobre um possível retorno para a mesma, até para ter uma noção de como foi o relacionamento entre as partes e com o Washington “Zaraki” Rodrigues não foi diferente.

No dia 29 de junho, o treinador pegou todos de surpresa e anunciou sua saída dos Crias, time emulador do Fluxo. O desligamento gerou diversos questionamentos por parte da torcida, principalmente pelo excelente desempenho da equipe desde que ele assumiu.

Além do crescimento na gameplay individual e coletiva do time, os Crias alcançaram o primeiro título sobre o comando técnico do Zaraki, a Copa Nobru Season 7. Entretanto, apesar de tudo, o treinador anunciou sua saída do Fluxo no dia 29 de junho.

Zaraki explica motivo de não aceitar um retorno ao Fluxo

 

Até então, nenhuma das partes havia se posicionado diretamente sobre o desligamento, porém, ao abrir uma caixa de pergunta em seu Instagram, os fãs aproveitaram para fazer a pergunta se ele voltaria para o Fluxo e o Zaraki não fugiu da resposta.

Durante a resposta, o treinador diz que gosta dos meninos (jogadores) e foi um sonho realizado, porém, algumas pessoas não foram justas com ele, portanto ele não voltaria.

Veja também:

Desde que deixou os Crias, o experiente treinador não assumiu nenhuma outra equipe, ao menos oficialmente e segue aberto a propostas.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal