FFWS Sentosa: Wask é Campeã da Arab League e Carimba Vaga no Mundial

A Wask ou MCES África é uma equipe marroquina, que após vencer a 5ª edição da Arab League, garantiu vaga na grande final da FFWS Sentosa (Free Fire World Series), em Singapura. O campeão não teve dificuldades na fase de grupos e tão pouco na final, onde confirmou o título 11 pontos de vantagem sobre a All Stars E-Sports.

FFWS Sentosa: Como as equipes chegam para o mundial

Tabela final da Arab League S5
Tabela da grande final da Arab League Season 5

Por outro lado, a vice-campeã não teve um bom desempenho na fase de grupos e teve que passar por uma espécie de repescagem para classificar-se para a final. Contudo, a All Stars E-Sports foi se recuperando durante as fases eliminatórias que disputou, e conseguiu mostrar seu potencial na decisão.

A grande final da região do Oriente Médio e África foi bastante acirrada e a equipe travou uma boa batalha com a campeã Wask, outra All Stars e a VIP, mas acabou ficando na segunda posição e consequentemente confirmou sua participação no play-in.

Saiba mais sobre o mundial:

Em conclusão, ambas as equipes estarão presentes no primeiro mundial de 2022, mas, sobretudo, chegam com baixa expectativa, principalmente por ser o primeiro torneio em proporções globais dos dois times.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal