O Fluxo Mobile está pronto para representar o Brasil com muito mais que talento nas partidas: vai ser no estilo! Na última terça-feira (08), a line-up bicampeã mundial participou das gravações para o anúncio da nova camisa da equipe, que será utilizada durante a Esports World Cup 2025, a EWC.
A jersey especial da competição teve imagens vazadas nas redes sociais, sendo usada pelo jogador Butzin durante a produção do conteúdo promocional. A peça, que é assinada pela fornecedora Kappa, virá com predominância preta e finas listras verticais em branco, seguindo uma proposta mais clássica e sóbria.
Camisa especial Fluxo x EWC vem aí
Não é a primeira vez que o Fluxo investe em uniformes especiais para grandes competições. Na FFWS Global 2024, por exemplo, a organização lançou uma jersey com detalhes em dourado e deu sorte, já que a equipe saiu como campeã do mundo naquela edição.
Agora, com a EWC 2025 batendo na porta, o manto preto e branco promete trazer ainda mais identidade e confiança para o elenco formado por Bops, Giuh, Butzin, MT7 e Proxx.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: Descubra quem são os jogadores de Free Fire mais novos em atividade:
Vai estar à venda?
Apesar do hype em cima da nova camisa, ainda não há confirmação se ela será comercializada ao público, como aconteceu com edições anteriores. A expectativa é que a jersey seja oficialmente lançada até o dia 16 de julho, data de início do mundial na Arábia Saudita.
Enquanto isso, o torcedor do Fluxo segue de olho nos treinos e na preparação para a EWC e agora, na espera para garantir o novo manto também!
- E no vídeo de hoje, você vai ver: TORCIDA COBRA FLA GHOST ! LUCI ABAIXO MENDES/GIU ? JOTAV RESPONDE COBRANÇAS ! O PONTO FRACO FLA ?







