Vasco Anuncia Entrada No Free Fire e Peneira Para o Público

A página oficial do Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou nesta quarta-feira, dia 04, que o clube irá expandir o seu cenário competitivo para atuar também no Free Fire. Confira como fazer parte da equipe e mais detalhes sobre a chegada do cruzmaltino carioca abaixo.

A Chegada Do Vasco:

O Vasco da Gama, um dos clubes entre as maiores torcida no Brasil, anunciou que agora também fará parte do cenário do Free Fire. Apesar do clube não ter dado muitos detalhes a respeito dessa expansão para o Free Fire anteriormente, a equipe de São Cristóvão já havia anunciado uma parceria com a Black Dragons e deixou claro que novidades desta união viriam em breve. Portanto, o Vasco da Gama se uniu a Black Dragons a fim de formar uma nova equipe de e-sports, para representar toda a tradição do clube nos e-sports.

O Sorteio Feito Pelo Vasco:

Além disso, em suas redes sociais, a equipe anunciou que fará um sorteio de Free Fire, restrito a sócios e dependentes diretos de sócios, que concorrerão a um processo de treinamento com “uma equipe famosa do cenário”. Além do Vasco da Gama, outros grandes clubes de futebol fazem parte do cenário do Free Fire, como Flamengo e Corinthians.

A Primeira Peneira Do Clube:

Além de anunciar a chegada no Free Fire, eles aproveitaram também para anunciar que os integrantes que atuarão representando a organização no cenário competitivo do Free Fire, serão escolhidos através de uma peneira, que você poderá se inscrever clicando aqui.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal