Valor da Negociação Entre a Team Liquid e a SS Pela Vaga da LBFF Foi Vazado

Depois da reabertura das negociações entre a Team Liquid e a SS E-Sports, pois a equipe norte-americana estava interessada em adquirir a vaga que a equipe esmeraldina apresenta na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e não desistiu, a negociação pode ter sido aceita pelos dois lados. Ademais, um portal vazou o valor que foi oferecido pela Team Liquid e aceito PELA SS.

O Valor da Negociação:

Segundo as informações do portal TropaFreeFire, a fim de retornar a elite da Liga Brasileira de Free Fire, a Team Liquid ofereceu US$200 mil para a SS E-Sports pela vaga que a equipe tem na competição.

Tal valor representa, aproximadamente, R$1,1 milhão e é totalmente justificável, posto que o próximo split da competição dará a oportunidade de duas equipes disputarem o Free Fire World Series, maior competição do Battle Royale da Garena do mundo e que devolve todo o investimento das equipes com muita visibilidade.

Portanto, as fontes do TFF disseram que a negociação foi bem concluída e que, provavelmente, em breve sairá o anúncio oficial de que a Team Liquid adquiriu a vaga da campeã do terceiro split da LBFF.

Jogadores da SS:

Dada a concretização da negociação, a situação dos jogadores que estavam representando a SS precisou ser resolvida.

Em relação a esses, a apuração do portal indicou que o jogador Mateus “MTS” Silva e o Pedro “Buton” Borges passarão a defender a Team Liquid, mas, por outro lado, o jogador Raphael “Phoenix23” não está nos planos da Cavalaria e ficará livre no mercado.

Recentemente o Jubinha anunciou sua saída da SS e, assim sendo, esse já não estava mais envolvido nessa negociação.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal