É o Fim ? Entenda o Caso da INTZ vs ANARCHYSONS !

O cenário competitivo do Free Fire está cada vez mais complexo e disputado, por conta disso, diversas equipes optam por estudar os adversários, contratar vários analistas ou apenas um treinador bem renomado. Entretanto, algumas equipes enxergam a união como a melhor forma de brigar por títulos ou se elevar a outro patamar quando comparadas com seus rivais. Sob esse contexto, a matéria de hoje refere-se a uma união que por muito tempo carregou o nome de 2 equipes que anteriormente eram distintas mas viram a oportunidade de se aliar e montarem um time muito mais forte. Confira o caso da união da INTZ e a ANARCHY SONS.

A História do Caso:

Primeiramente, é valido postular a história que cada organização tinha antes da união. Sendo assim, em relação a INTZ, a mesma já era presente em diversos esportes eletrônicos e uma das mais conhecidas organizações desse estilo no país. porém, quando se tratava do Free Fire, ela já tinha a sua equipe mobile que disputava os campeonatos oficias da Garena mas não apresentava nenhuma line que representasse a organização do cenário emulador. Por conta disso, a INTZ analisou e reconheceu bastante qualidade na line da ANARCHYY SONS que tinha o jogador Leandro “Dacruz” Cruz como o grande destaque e considerado por muitos o melhor jogador do Brasil durante este período, levando eles a formar uma parceria. Portanto, o desfecho dessa história foi a união das equipes que juntou os nomes das duas equipes e elas viraram apenas uma no cenário emulador, sendo chamada de INTZ ANARCHYSONS.

O Motivo da Confusão:

Tendo o conhecimento da união, diversos fãs da equipe e acompanhantes do cenário emulador estanharam ao notar que o Instagram das parceiras que anteriormente era @intzanarchysons, virou apenas @intzesports. Em relação a essa alteração, vale destacar e explicar para vocês que a parceria não foi desfeita, as organizações apenas chegaram a um consenso e decidiram deixar o ig do Instagram apenas como @intzesports, mas ambas seguem lado a lado e com a parceria firme e forte para alcançarem muitas conquistas neste ano de 2021. Confira o Pronunciamento das Parceiras abaixo:

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal